Competição acontece de 25 de setembro a 3 de outubro.
O vôlei feminino de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) disputará a etapa estadual da Olimpíada Estadual Catarinense (Olesc), em Florianópolis, desta segunda-feira, 25 de setembro, até o dia 3 de outubro.
A equipe feminina será liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva. O time foi campeão da etapa microrregional contra Criciúma/Mampituba, em julho, na cidade de Santa Rosa do Sul. Já na etapa regional, chegou a final e sofreu um resultado negativo novamente em confronto contra Criciúma/Mampituba, no mês de agosto.
“Nas duas primeiras etapas fomos muito bem e praticamos um bom voleibol em quadra. A etapa estadual é difícil e temos as melhores equipes de Santa Catarina disputando a competição. Porém, temos qualidade e podemos, sim, conquistar bons resultados e brigar pelo título”, observa Silva.
Forquilhinha está na Chave B da etapa estadual da Olesc com os times de Saudades, Jaraguá do Sul e Xanxerê.
Jogos de Vôlei
25 de setembro – segunda-feira
15h30 – Forquilhinha x Saudades
Local: Ginásio da Fundação Catarinense de Assistência Social – FUCAS (Capoeiras)
26 de setembro – terça-feira
15h30 – Forquilhinha x Jaraguá do Sul
Local: Ginásio da Associação dos Empregados da Eletrosul – Elase
27 de setembro – quarta-feira
15h30 – Forquilhinha x Xanxerê
Local: Ginásio da Fundação Catarinense de Assistência Social – FUCAS (Capoeiras)
Dias 28, 29 e 30 de setembro: Forquilhinha somente jogará nestas datas caso classifique.
O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.