O tenente Figueiredo ressaltou a importância dos boletins de ocorrência para o planejamento das ações na segurança pública.
O novo comandante da Polícia Militar de Forquilhinha, tenente Diego Figueiredo, e o sargento Rafael Cardoso estiveram nesta segunda-feira, 28, na Câmara de Vereadores. Em conversa com os vereadores forquilhinhenses, o tenente ressaltou a importância dos boletins de ocorrência para o planejamento das ações na segurança pública.
“Além das ocorrências de altas relevâncias, nós também atuamos de forma preventiva com base nas estatísticas. Por isso a importância de registrar todo o tipo de ocorrência, pois as estatísticas ajudam no planejamento de trabalho e também quando há reivindicações no aumento de efetivo”, destaca o tenente Figueiredo.
O presidente do Legislativo, Célio Elias (PT), agradeceu a presença dos policiais e parabenizou o trabalho realizado pela corporação no município e região. “A Câmara de Vereadores é a casa do povo, e sempre estará aberta ao diálogo e no recebimento das demandas de toda a comunidade”, conclui.
Mais destaques da 22ª sessão
Indicações
100/2021 – Pavimentação asfáltica na Rua Monteiro Lobato, bairro Santa Ana. (Felipe Dordete – PP)
101/2021 – Solicitação de suporte da Coordenadoria Municipal de Proteção e Defesa Civil para elevar duas residências na Rua Brasil, no bairro Cidade Alta. (Dinho Rampinelli – PL)
102/2021 – Implantação de um redutor de velocidade ou lombada física na Rua Rosa Rocha Bento, nas proximidades da Casa 228 ou 250, no bairro Santa Cruz. (Marcos Rocha Macedo – PDT)
103/2021 – Construção de redutores de velocidade ou lombofaixas na Avenida Euclides Bortolotto, no bairro Santa Cruz. (Valdeci Figueredo – PDT)
104/2021 – Mudança do Centro de Triagem Covid-19 para um espaço mais amplo e compra de testes de antígeno Covid-19 (teste rápido do cotonete) disponibilizando para toda a população de Forquilhinha. (Marilda Casagrande – PP).