Os nove vereadores eleitos em Forquilhinha para a legislatura 2025-2028 foram empossados na noite dessa quarta-feira, dia 1º de janeiro, em solenidade realizada no Hotel Oma Zita, que também contou com a posse do prefeito José Cláudio Gonçalves e vice-prefeito Érico D’ Amorim.
Após a posse, os vereadores realizaram a eleição da mesa diretora da Câmara e, por unanimidade, Célio Elias (PT) foi eleito presidente, Laísa Figueredo (PSDB) vice-presidente, Ivone Minatto (PSD) 1ª secretária e José Nardi (PSD) de 2⁰ secretário. “Essa minha eleição por unanimidade também representa tudo o que já construímos por Forquilhinha, buscando recursos, principalmente junto ao Governo Federal, para a saúde, educação e infraestrutura. Espero que consigamos construir um ótimo futuro para todos nós”, destacou o novo presidente do Legislativo.
A composição da Câmara de Forquilhinha também conta com os vereadores Felipe Dordete (PP), Cláudio Eyng (PSDB), Cristian Novack (PSD), Edio d’ Amorim (PSD) e Grasi Cravo (União).