Vicente Marangoni (PDT) publicou reclamações contra a Administração Municipal em seu perfil do Facebook nesta quarta-feira, 30.
Depois de três anos atuando como oposição no Legislativo de Forquilhinha, o vereador Vicente Marangoni (PDT) publicou em seu perfil no Facebook, nesta quarta-feira, 30, um desabafo, reclamando do tratamento diferenciado e negativo que recebem as ações dos vereadores que não são da base governista.
Na íntegra, a reclamação do vereador diz o seguinte:
“Há 3 anos atrás, quando fui eleito com a confiança do povo de Forquilhinha, não imaginei o quanto seria negligenciado pela atual administração por ser de oposição.
Fui candidato com a esperança e a vontade de melhoria do município, principalmente do Bairro Santa Cruz, o qual vem sendo totalmente ignorado e descartado pelo poder executivo há mais de 16 anos pelo mesmo grupo.
Com diversas indicações na câmara de vereadores, tento fazer e buscar melhor qualidade de vida para o bairro, porém, um vereador não consegue fazer absolutamente nada sem a ajuda do prefeito.
Por isso, nesse desabafo, peço a todos e saliento que essa é a hora que toda a comunidade deve se unir, com o meu apoio, para finalmente conseguirmos fazer mudança em nosso bairro e município. Estamos cansados do descaso com a nossa população e precisamos trabalhar juntos para que as coisas comecem a acontecer.”
A publicação, juntamente com um vídeo, pode ser conferida no perfil do vereador no Facebook.
Já o prefeito de Forquilhinha, Vanderlei Alexandre (PP) não concordou com a manifestação. “Durante os 16 anos mencionados pelo vereador, pavimentamos inúmeras ruas, conquistamos melhorias para a escola do bairro Santa Cruz, e estamos com diversas obras em andamento. Alguns pontos do planejamento de melhorias para o bairro não deram certo, e tivemos que replanejar, por isso demorou um pouco mais. Reconheço que temos que fazer mais investimentos lá, por isso que estamos colocando R$1,5 milhão na pavimentação da Rodovia Josephina Lodetti Vassoler, que já começa em janeiro”, finalizou.
Os trabalhos na Câmara de Vereadores de Forquilhinha entraram em recesso e devem ser retomados na metade de fevereiro.