Central de Atenção ao Estudante trabalhará em regime de plantão para atendimentos.
A Universidade segue com as portas abertas para o início de novos sonhos que, logo ali, serão provas reais da transformação. Mesmo com as atividades institucionais em recesso a partir desta quinta-feira (23/12), a Unesc continuará com equipes à postos para receber calouros e veteranos por meio dos setores comercial e Central de Atenção ao Estudante (Centac) em regime de plantão.
Os interessados em conhecer melhor os mais de 50 cursos de graduação em modelo presencial ou de Educação a Distância, no projeto Unesc Virtual, ou ainda mais de 40 oportunidades em especialização podem entrar em contato com a Instituição pelo Whatsapp (48) 99915-0433.
A Centac atenderá calouros e veteranos nos dias 4, 5 e 7 de janeiro pelo contato também no Whatsapp (48) 99644-1887 ou no 3431-2545 das 12h30 às 19h. “A equipe estará à postos também para atendimentos referentes à renegociação para que todos os acadêmicos possam regularizar as situações financeiras e efetivarem as matrículas para o próximo semestre”, explica a supervisora de Atendimento da Central, Alessandra Campos Goulart.
A partir do dia 10 de janeiro o horário de atendimento para matrículas é das 9h às 19h30 pelos canais virtuais ou presencialmente no campus. As atividades administrativas serão retomadas nesta data em todo campus.