O prefeito de Forquilhinha, José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, e o procurador geral Maicon Aléssio, estiveram reunidos nesta terça-feira, 2, com representantes da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento (ARIS), para discutir sobre as tarifas de água e esgoto, e investimentos do contrato de programa com a Casan, mediante plano municipal de saneamento básico.
O prefeito detalhou a atual situação do município e as demandas existentes. “Somos muito cobrados sobre o aumento de tarifa de água e esgoto, e das condições das obras de repavimentação do esgotamento sanitário”, afirmou o gestor.
“Nós estamos tentando uma determinação para que a Casan faça e entregue um balancete com o rateio feito ao Estado”, reforçou o diretor da ARIS, Adir Faccio.
O diretor também foi questionado sobre as tarifas sociais no município. “Quem concede o atestado das condições de enquadramento na tarifa social é a Secretaria de Assistência Social, pois tem os dados necessários das famílias no município”, pontuou.