Ao comprar um dos dois produtos da Unilever o consumidor contribui com o Bairro da Juventude.
A campanha SuperAção deste mês de dezembro traz dois produtos da Unilever para colaborar com as ações do Bairro da Juventude. Os clientes podem comprar Desodorante Rexona Rollon 50ml por R$ 8,48 cada ou Creme de Pentear Seda 300ml por R$ 9,98 cada. Parte do valor da venda dos itens nos supermercados Angeloni, Bistek, Giassi ou Manentti é revertida para a manutenção dos trabalhos da instituição.
“Estamos fechando o 12º ano da campanha SuperAção com muito orgulho. Temos muito que agradecer aos consumidores que vão aos supermercados e sempre olham com carinho para os produtos da campanha nas prateleiras, agradecer as indústrias, aos supermercadistas pela parceria e a imprensa que sempre se engaja e divulga a ação. Estamos chegando ao final de mais uma etapa, mas contamos com o apoio de todos neste mês e para o próximo ano”, disse a diretora-executiva do Bairro da Juventude, Sílvia Regina Luciano Zanette.
Nesta terça-feira, dia 3, o Bairro da Juventude prestou contas e apresentou os números da campanha SuperAção aos parceiros dos doze meses de campanha em um evento na entidade reunindo as indústrias e os supermercadistas.