Delegado Vítor Bianco Júnior, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Criciúma, é o responsável pelo caso envolvendo o empresário Olvacir Fontana.
A Polícia Civil de Criciúma já está investigando o caso registrado na tarde do último domingo, 30 de julho, quando o empresário Olvacir Fontana foi agredido gravemente enquanto caminhava com um amigo pelo Centro da cidade. Para o delegado Vítor Bianco Júnior, da 1ª Delegacia de Criciúma, que é a responsável pela investigação, é questão de tempo até a polícia identificar o agressor.
“Durante o dia de ontem realizamos diversas diligências, tanto de manhã quando à tarde, na tentativa de localizar imagens que pudessem nos levar à identificação do autor do crime. Conseguimos essas imagens, algumas bastante nítidas. Também ouvimos a própria vítima, no hospital, e o amigo que estava com ele no momento do ocorrido”, afirma.
A autoridade policial ainda conta que, pelas apurações, um casal se aproximou do empresário, por trás, e o homem o atacou, primeiro com um soco na cabeça, que o derrubou, e depois com diversos chutes e socos. “Diferente de alguns boatos, ele não foi agredido com nenhum pedaço de pau nem capacete, e sim com chutes e socos. Em nossa conversa, ele afirma não se recordar da agressão, mas está se recuperando. Fatos tanto da sua vida política, quanto da empresarial, estão sendo levados em consideração na investigação”, completa.
O empresário está internado no Hospital São João Batista, em Criciúma, desde o último domingo. Por conta da agressão ele apresentou fratura na face e três dentes quebrados. A expectativa é, se tudo correr bem, que ele possa receber alta nesta quarta-feira, 2.