O mês de fevereiro chegou e, com ele, normalmente aconteceriam também as celebrações carnavalescas no país. No Criciúma Shopping, é tradição que as crianças se reúnam para o tradicional Bailinho de Carnaval, que sempre conta com um animado concurso infantil de fantasias. No entanto, em virtude da pandemia e para evitar aglomerações, o evento de 2021 precisou ser remodelado: a festa não vai mais acontecer e a competição foi adaptada para o formato online.
Por isso, pais e responsáveis já podem começar a organizar a fantasia da criançada que queira entrar na brincadeira! A partir da próxima terça-feira, 9, um espaço será montado no hall do shopping e estará à disposição diariamente das 16h às 21h, para que as famílias fotografem os pequenos concorrentes, devidamente fantasiados.
Na sequência, a foto da criança fantasiada precisará ser enviada para a equipe organizadora do concurso no e-mail marketing@criciumashopping.com.br; ou publicada no Instagram ou Facebook, tanto no stories quanto no feed. Se a família optar pelas redes sociais, deverá marcar o @criciumashopping na publicação para ter sua participação validada e obrigatoriamente estar com o perfil em modo público.
As fotos deverão ser tiradas até o dia 16 de fevereiro, no cenário montado dentro shopping. Já as publicações poderão ser efetuadas até o dia 17 de fevereiro. Posteriormente, o resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro, no Instagram e Facebook do Criciúma Shopping.
“As celebrações de Carnaval já viraram uma verdadeira tradição em nosso calendário anual. E ainda que de um jeito diferente por conta da pandemia, não poderíamos deixar a data passar em branco para os pequenos que esperam ansiosamente por este momento. Já que somos o shopping da família, esperamos que todos se mobilizem para criar fantasias originais e criativas, e fazer deste concurso, mais um sucesso”, argumenta o diretor de Operações do Criciúma Shopping, Edmilson Martins.
Neste ano, a premiação será em vale compras para ser utilizado em qualquer loja do Shopping, para dez vencedores, sendo: um prêmio de R$ 500, dois prêmios de R$ 300, três prêmios de R$200 e quatro prêmios de R$100.
Uma comissão composta por membros da diretoria e setor de marketing do Criciúma Shopping avaliará os inscritos, nos quesitos originalidade, criatividade, acabamento e foto oficial, para definir os vencedores.
O regulamento completo está disponível no site.