Alta procura se evidencia pelas grandes filas na tarde dessa quarta-feira, 23.
Por conta das manifestações nacionais contrárias ao aumento no preço dos combustíveis, a falta de gasolina e óleo diesel já começa a ser sentida também nos postos de Forquilhinha. Principalmente no período da tarde dessa quarta-feira, 23, inúmeras filas estão sendo registradas nas proximidades dos locais de abastecimento, com centenas de automóveis e motocicletas parados, esperando pela vez de adquirir um pouco do combustível.
Informações iniciais dão conta de que postos localizados nos Bairros Santa Isabel, Vila Lourdes e Saturno já estão sem combustíveis. Os demais permanecem com procura alta e, nas próximas horas/dias, também podem registrar a falta da gasolina e óleo diesel.
Manifestações em Forquilhinha
O município também vem registrando protestos, principalmente de caminhoneiros e agricultores, na Rodovia SC-108, que liga Forquilhinha a Meleiro.
Para a manhã da próxima sexta-feira, 25, também a partir das 7h, um novo ato está sendo organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Forquilhinha. O protesto ocorrerá na Avenida 25 de Julho, área central do município.