A Polícia Civil através da delegacia de Polícia da Comarca de Forquilhinha, indiciou um pai, acusado de estuprar a própria filha, resultando inclusive na gravidez da adolescente.
Após sentir fortes dores abdominais a vítima foi até um hospital, onde foi constatada a gestação da jovem. Ainda no hospital, revelou que teria sido estuprada pelo pai que a ameaçava para manter o silêncio.
Para a adolescente foi concedida medida protetiva de urgência, na sequência, deu-se início a investigação e a realização de exames periciais. Em razão da suspeita de crime sexual, foi realizado o aborto legal.
Foi solicitada a prisão preventiva do suspeito que, após análise ágil do Ministério Público e Poder Judiciário, foi deferida nesta sexta-feira, 13, sendo imediatamente cumprida no município de Balneário Rincão, local onde o investigado estava escondido.
Conforme o delegado da comarca de Forquilhinha, Ricardo Kelleter, o homem foi indiciado pelo crime de estupro, agravado pela relação de ascendência do investigado com a vítima, além do descumprimento de medida protetiva de urgência.
Após ser preso o suspeito foi encaminhado ao presídio Santa Augusta em Criciúma.