Eles estava comercializando entorpecentes em Criciúma.
Uma moradora da comunidade de Jardim Florença, em Nova Veneza, foi presa no fim da tarde desta segunda-feira, 13, por volta de 17h, com mais dois homens, depois de ser flagrada por policiais comercializando drogas no bairro São Simão, em Criciúma. A ação foi realizada por agentes da Polícia Civil de Cocal do Sul e contou com o apoio da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Criciúma na abordagem dos suspeitos.
No momento em que a polícia flagrou a venda de entorpecentes, o comprador da droga acabou fugindo do local. No entanto, os vendedores de drogas foram presos.
Após essas prisões, policiais civis de Cocal do sul, Criciúma e Forquilhinha foram até a residência da mulher presa, em Nova Veneza, e encontraram materiais utilizados para realizar a mistura de drogas, dinheiro proveniente do comércio dos entorpecentes, cigarros contrabandeados, assim como vários objetos de origem duvidosa.
“Após as buscas, todos os conduzidos foram encaminhados à Central de Flagrantes Policial de Criciúma e posteriormente encaminhados ao presidio Santa Augusta”, completou o delegado de Polícia Civil de Forquilhinha, Eduardo de Mendonça, que participou das buscas.