FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Polícia Civil busca identificar autor de atropelamento no Balneário Rincão

Atropelamento

Corpo da vítima ainda aguarda identificação no Instituto Médico Legal.

A Polícia Civil do Balneário Rincão segue investigando o caso do atropelamento de um homem, registrado na madrugada dessa terça-feira, 26, na SC-445, Zona Norte do município. Durante todo o dia diligências foram realizadas, buscando a identificação do autor e da vítima. No entanto, até o momento foram descobertas apenas a marca e modelo do veículo utilizado no crime de trânsito.

De acordo com o delegado que responde pelo Balneário Rincão durante a primeira parte da Operação Veraneio, Eduardo de Mendonça, imagens de câmeras de videomonitoramento registraram a passagem do automóvel após o atropelamento. “Com isso, conseguimos identificar pelo menos a marca e o modelo do carro, que teve o retrovisor e o farol quebrados com o impacto”, argumenta.

Maderonchi
Credisol
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera
Net Lider

O autor do atropelamento pode responder, inicialmente, por homicídio culposo de trânsito. “Se ele se entregar, uma confissão com certeza é o melhor caminho, porque dá a chance de a pessoa dar a sua versão dos fatos. Mas se ele não se entregar e descobrirmos quem é durante a investigação, dependendo do desenrolar dos fatos, pode responder até mesmo por homicídio doloso”, ressalta a autoridade policial.

Vítima permanece sem identificação

Conforme a Polícia Civil, um morador próximo ao local do crime ouviu o barulho do atropelamento, foi ver o que acontecia e, na sequência, acionou o socorro. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ir até onde estava a vítima, mas quando chegou o homem já estava sem vida.

Segundo Mendonça, os policiais civis permaneceram durante boa parte da tarde da terça-feira tentando identificar o homem, mas até o momento sem sucesso. “Passamos pelas residências e estabelecimentos nos arredores do atropelamento mostrando uma foto, mas não conseguimos obter a identificação. Ninguém conhece, ninguém sabe de nada, a vítima andava sem nada nos bolsos e ninguém registrou nenhum Boletim de Ocorrência por desaparecimento no dia de ontem. Ele andava com chinelos, por isso pensamos ser um morador do local”, reforça.

O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma aguardando a identificação. O indivíduo é mulato, medindo aproximadamente 1,70 metros de altura, não possui tatuagens ou cicatrizes, e vestia bermuda e camiseta preta, bem como um boné preto e branco.

Caso alguém acredite que possa contribuir com a identificação da vítima, deve entrar em contato com o IML no número (48) 3478-5123. Já informações a respeito do autor do atropelamento podem ser encaminhadas para a Polícia Civil do Balneário Rincão, pelo (48) 3468-1654.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé 06

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo