O Forquilhinha Notícias está disponibilizando, nesta última semana antes das eleições municipais de 2020, espaço para todas as chapas de candidatos a prefeito e vice explanarem suas últimas ações e reforçarem suas principais propostas.
O fim de semana que antecede às eleições para o candidato a prefeito de Forquilhinha, Neguinho (PSD) e o candidato a vice, Chile (PDT) foi de muita caminhada e conversa com os forquilhinhenses. Neguinho mantém a postura que adotou desde o início da campanha: ouvir os moradores dos bairros percorridos e apresentar as propostas para governar a cidade.
No último fim de semana, a Caravana 55 tomou os bairros Santa Isabel, Santa Ana e Saturno. “Cada lugar que passamos é o mesmo sentimento, o de mudança. Nós estamos ao lado dos cidadãos que sonham com uma cidade desenvolvida e com qualidade de vida. Precisamos recuperar a autoestima dos moradores e de Forquilhinha e romper com esses 20 anos de uma mesma forma de pensar, é preciso alternância de poder para que a cidade evolua. No nosso governo nenhum forquilhinhense ficará para trás”, destacou Neguinho.
Durante a caminhada, além da geração de empregos com a construção de dois grandes núcleos industriais, um na área remanescente do aeroporto e outro em divisa com Maracajá, a instalação da usina de asfalto, que vai proporcionar três vezes mais pavimentação por um custo três vezes menor, a redução das filas na saúde com a contratação de mais médicos, distribuição de mais exames e remédios e agendamento por aplicativo ou call center, a construção de um hospital filantrópico de média complexidade, Neguinho também destacou o turismo entre as prioridades de seu governo.
“Quero revitalizar a Avenida 25 de julho para que as famílias tenham um ponto de entretenimento e investir na gastronomia, incentivando a construção de restaurantes e cafés coloniais de culinária alemã. Penso em fazer de dois a três eventos por ano de forma regional, aproveitando o calendário cultural de Nova Veneza e Siderópolis, assim Forquilhinha também fica inserida no roteiro gastronômico da região”, reforçou.