FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Política

Minotto é o único voto do Sul a favor de aposentados e pensionistas

Liberdade Deputado Minotto

O deputado estadual Rodrigo Minotto (PDT) votou contra Projeto de Lei Complementar que institui a segregação de massa de segurados do Regime Próprio de Previdência Social do Estado de Santa Catarina (RPPS/SC), altera as Leis Complementares nº 412, de 2008, nº 661, de 2015, e nº 795, de 2022, e estabelece outras providências.

Minotto foi o único voto do sul contrário a proposta do Governo do Estado, por entender que a revogação do desconto de 14% deveria atender todos os aposentados e pensionistas. Ele foi um dos 11 votos contrários à proposta, que acabou aprovada por 27 votos a favor na tarde desta terça-feira (19).

“Mantive meu voto de coerência a favor dos trabalhadores, porque na aprovação deste regime lá atrás também fui contrário. Acompanhei a mobilização dos servidores, e não concordamos com essa segregação de massa. Vamos continuar lutando por dignidade e condições melhores de trabalho”, destacou Minotto logo após a votação.

Maderonchi
Net Lider
Contape
Coopera
Dengo Produtos de Limpeza
Credisol
Redação – João Manoel Neto


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé 07

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo