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Em meio à pandemia, o desfile de moda é virtual

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Com a pandemia de Covid-19 eventos presenciais tiveram que ser cancelados. Entretanto, com inovação e criatividade, é possível adaptá-los para as plataformas digitais. Os desfiles de moda, que têm como um dos objetivos apresentar as próximas tendências das estações do ano, agora passam a ser feitos em formato audiovisual.

Neste cenário, as redes sociais se tornaram grandes aliadas para promover esses eventos, em especial, em tempos de isolamento social. É o caso da recém-inaugurada loja conceito no Sul catarinense, a Mark At Place, mais um dos negócios do grupo econômico EZOS. O espaço instalado no Criciúma Shopping conta com variedade de marcas, inclusive algumas já conhecidas pelos brasileiros, como a Beagle, e têm preços mais acessíveis.

Nesta semana, a loja apresenta a prévia da coleção de verão em seus perfis no Instagram: @markatplaceoficial e Facebook. “Queríamos resgatar a cultura inicial do shopping, muito presente nas trocas de coleções nas estações do ano, quando eram realizados destiles. Mesmo com a pandemia e todos os cuidados, não deixamos o projeto parar”, explica o CEO do Grupo EZOS, Jefferson Santos Ribeiro.

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Prévia das tendências para o verão 2021

Em um desfile virtual nas redes sociais, serão apresentadas as novidades que as marcas da Mark At Place trazem para a estação mais quente do ano. São peças fresquinhas, com toque tropical, como na coleção moda praia da Mardu, marca catarinense de Ilhota voltada para o público feminino. Ainda, a loja atende as necessidades do público infantil, masculino e plus size.

“Fazer o desfile dentro da loja foi para mostrar beleza e glamour que nós temos aqui, além de trazer influencers e modelos que mostram como é possível investir em peças de qualidade com um preço acessível”, explica a gerente da Mark At Place, Tais Guzzatti. As coleções apresentadas são apenas a prévia de tudo que está por vir na loja conceito, cuja proposta é trazer novidades toda semana.

O desfile virtual foi gravado dentro da própria loja durante a madrugada, quando não há fluxo de clientes no shopping, e seguindo as normas sanitárias necessárias. Tem como objetivo mostrar não só as tendências das marcas, mas também parte os detalhes do projeto arquitetônico, com a estrutura moderna e adaptável às coleções.

Redação – Stefanie Machado


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