Durante a sessão do Legislativo de Forquilhinha nessa segunda-feira, 10, os vereadores aprovaram, por unanimidade, o projeto de lei do Executivo que dispõe sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias para o exercício de 2019. Trata-se de um projeto que traça os objetivos e metas para o ano seguinte, bem como a elaboração do orçamento.
As diretrizes são elaboradas e executadas observando as metas fiscais, além das prioridades extraídas do Plano Plurianual para 2018/2021.
Moção de Aplauso
A noite desta segunda também foi de homenagens na Câmara de Vereadores de Forquilhinha. Os vereadores Juliano Arns (PDT) e Célio Elias (PT) apresentaram uma Moção de Aplauso, aprovada por todos os vereadores, pelos 26 anos de atuação do Clube San Rafael em Forquilhinha.
Segundo os vereadores, é um reconhecimento ao clube que propiciou a várias gerações do município e região, espetáculos musicais e entretenimento. Palco de bandas consagradas regionalmente, o San Rafael iniciou as atividades em 26 de novembro de 1984 no bairro de Sanga do Café, após árduo trabalho de seus empreendedores: Reneci e Reni da Rosa.
Juliano frisou que a história do San Rafael também faz parte da história do município e por isso fez questão de fazer esta homenagem. Familiares e amigos acompanharam a sessão e agradeceram pela Moção.