O prefeito Dimas oficializou a decisão nesta segunda-feira, 25, em vídeo encaminhado aos Progressistas e publicado nas redes sociais.
O prefeito Dimas Kammer não vai disputar a reeleição da Prefeitura de Forquilhinha. A decisão de abrir mão para o pré-candidato Lei Alexandre foi oficializada nesta segunda-feira, 25, em vídeo distribuído aos Progressistas e publicado nas suas redes sociais.
“Conforme pesquisa interna que realizamos recentemente, identificamos a preferência das pessoas pela alternância de poder. Desta forma, abro mão para o pré-candidato Lei Alexandre que passa a fazer as articulações políticas do partido Progressista”, informou o prefeito Dimas em postagem nas redes sociais.
O ex-prefeito e atual diretor da Amrec, Lei Alexandre, volta ao cenário de disputa eleitoral com o apoio do atual prefeito e dos demais Progressistas. “No próximo ano não estarei à frente do Poder Executivo, mas continuarei sempre ao lado das pessoas e buscando o melhor para Forquilhinha, como tenho feito nesses meus 24 anos de vida pública”, conclui o Dimas Kammer.