FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Justiça

Júri condena réu a 22 anos por morte de homem carbonizado em porta-malas

Caso Douglas

Um homem foi condenado a 22 anos e dez meses de prisão por homicídio triplamente qualificado em que a vítima foi carbonizada dentro de um carro em Criciúma. A sessão do Tribunal do Júri foi promovida na comarca da cidade-sede na última sexta-feira (4/3), sob a presidência do juiz substituto Guilherme Costa Cesconetto.

Segundo a denúncia, o crime aconteceu na manhã do dia 25 de dezembro de 2017, no bairro Renascer. A vítima teria emprestado seu automóvel em troca de drogas e, após a demora na devolução do veículo, teria ameaçado chamar a polícia. O réu, que estava foragido e suspeitou que a vítima pudesse informar sua localização às autoridades, ordenou sua morte. O homem foi agredido até desmaiar, amarrado com fios de cobre e colocado no porta-malas do próprio veículo. O automóvel foi levado a um terreno baldio, incendiado com a vítima ainda viva dentro dele. O homem morreu carbonizado.

O réu foi condenado por homicídio triplamente qualificado, por motivo torpe, com emprego de fogo e recurso que dificultou a defesa da vítima, além de corrupção de menores, a pena de 22 anos, dez meses e 12 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado. Cabe recurso da decisão ao TJSC (Ação Penal 0005316-61.2018.8.24.0020).​

Coopera
Net Lider
Maderonchi
Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Redação – Fernanda de Maman


Marka final pauta
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera Rodapé 05

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo