Outra mulher, de 51 anos, também foi baleada na região do glúteo.
Por volta das 21h35min desta quarta-feira, 1º de março, uma jovem de 17 anos, identificada como Thays Lauriano Pedro, foi assassinada com cinco disparos de arma de fogo no bairro Cidade Alta, em Forquilhinha. Outra tentativa de homicídio contra uma mulher de 51 anos também foi registrada no mesmo local. Ela levou um tiro na região do glúteo, mas conseguiu ser socorrida a tempo.
Entenda
Três mulheres e um rapaz estavam dentro de uma residência quando um homem encapuzado entrou gritando e começou a efetuar os disparos. O primeiro atingiu a mais velha na nádega, momento em que ela fugiu para um quarto.
Logo depois, ainda que também tenha tentado fugir, a adolescente foi atingida uma primeira vez e caiu no chão da cozinha, sendo alvejada com mais quatro disparos em seguida. De acordo com informações iniciais da perícia, dois tiros atingiram o peito, um a virilha e outros dois as pernas de Thays.
As outras duas pessoas conseguiram fugir sem nenhum ferimento.
Quando a Polícia Militar chegou ao local, prestou primeiros socorros à senhora baleada na nádega antes da chegada do SAMU, uma vez que a adolescente já estava morta.
Agora, o caso fica a cargo da investigação da Polícia Civil de Forquilhinha.