A vereadora do PSD vai ocupar o lugar de Célio Elias, do PT, que pediu afastamento temporário por motivos particulares e sem remuneração.
A presidência da Câmara de Forquilhinha será comandada nos próximos 15 dias pela vereadora Ivone Minatto do PSD. Ela vai presidir no lugar do vereador Célio Elias do PT, que solicitou o afastamento temporário a partir desta quinta-feira, dia 05, por motivos particulares e sem remuneração.
“Vou me ausentar por alguns dias confiante que a vereadora Ivone deve continuar com o trabalho propositivo que temos feito no Legislativo, com uma forte união entre os demais vereadores sempre buscando pelo melhor para a sociedade de Forquilhinha”, declara Célio Elias.
A vereadora agradeceu a confiança. “Fui presidente da Câmara em 2009 e 2010, e me sinto lisonjeada em presidir novamente o Legislativo forquilhinhense por mais alguns dias”, ressalta Ivone. O vereador Marcos Rocha Macedo (PDT) e o diretor da Câmara, Robson Tomazzi, acompanharam a mudança temporária na presidência.
Neste período, o suplente de vereador Edisson Felisberto vai ocupar a vaga existente do Partido dos Trabalhadores.