Projetos
Foi votado e aprovado por unanimidade o Projeto de Lei PE nº 44/2015, que altera dispositivo da Lei 1.372, de 29 de maio de 2008, que dispõe sobre a criação do COMDEMA – Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente de Forquilhinha.
Foi aprovado ainda o Projeto de Lei PE nº 46/2015, autorizando o Poder Executivo Municipal a conceder Abono Excepcional aos servidores ocupantes do cargo de professor em efetivo exercício na Rede Municipal de Ensino Básico de Forquilhinha.
Indicações
Indicação nº 068/2015, de autoria do vereador Juarez de Oliveira (PP), solicitando que seja instituído o serviço médico especializado em ginecologia nas Unidades de Saúde do Bairro Santa Libera e Cidade Alta, comunidades pertencentes ao mesmo núcleo do Programa de Saúde da Família – PSF.
Indicação nº 069/2015, de autoria do vereador Juarez de Oliveira (PP), sugerindo a promoção de um concurso de receitas envolvendo o Clube de Mães e as merendeiras das escolas municipais e estaduais com premiações, objetivando a criação de um livro de receitas do Município.
Vereador Ângelo Ronchi Neto assume a presidência da Câmara de Forquilhinha.
Ângelo Ronchi é o primeiro secretário da Mesa Diretora da Câmara, mas assume o cargo uma vez que o vice-presidente, Adenor Pola (PP), está licenciado do cargo para exercer as funções de secretario de Agricultura do Município. No lugar do vereador Ronchi, assumiu o suplente do Partido Progressista, Inésio Baptista Scussel.
Ângelo Ronchi Neto está no seu quarto mandato como vereador de Forquilhinha. Ele foi eleito pela primeira vez nas eleições de 2000, assumindo pela primeira vez um cargo no Legislativo local no ano de 2001.