FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Segurança

Homem que matou mãe e filho é indiciado por feminicídio, homicídio, incêndio e furto

mãe homem denúncia

O homem de 31 anos que matou mãe e filho a facadas nessa quinta-feira, 23, em Forquilhinha, foi indiciado pelos crimes de feminicídio qualificado, homicídio qualificado, incêndio qualificado e furto. O crime bárbaro foi registrado em uma residência no Bairro Santa Ana e vitimou Mayara Alamini Vitalli, de 31 anos, e o seu filho, Arthur Vitalli Marinho, de 09 anos.

O indivíduo assumiu a autoria do crime, mas não apontou nenhuma motivação. Alegou apenas que havia consumido maconha, cocaína e álcool antes de cometer os atos. Ele chegou a se relacionar com Mayara no passado, mas atualmente, ambos não estavam mais em um relacionamento.

Relembre o caso

Na madrugada dessa quinta-feira, 23, o homem atacou mãe e filho e os assassinou a facadas. Em seguida, furtou o celular da mulher e fugiu de bicicleta. Foi até a casa que havia alugado para morar, no Bairro Santa Isabel, e incendiou o local. Fugiu novamente e, horas depois, decidiu se entregar e foi capturado pela Polícia Militar às margens da BR-101, em Maracajá.

Contape
Credisol
Dengo Produtos de Limpeza
Net Lider
Maderonchi
Coopera

O indivíduo passou por audiência de custódia ainda na quinta, no período da tarde, momento em que a Justiça decidiu por sua prisão preventiva e o manteve detido no Presídio Santa Augusta, em Criciúma.

Redação

foto pm fq

 


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé 04

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo