O grupo Mult Style da Multiplicando Talentos conquistou a segunda colocação com a coreografia “O que você vê?” que retrata miséria do Brasil, na final no Universal Dance, no último domingo (27), em Córdoba, na Argentina. Foram mais de 36 horas de viagem que rendeu uma vasta experiência na bagagem, além do prêmio da melhor coreografia criada por Paula Gregório Gonçalves.
É a primeira que o grupo de Hip Hop de Criciúma participa do único campeonato que reúne dançarinos de toda a América do Sul. Ao todo, 17 dançarinos viajaram para a competição.
“Muita emoção e feliz por uma experiência muito diferente do que a gente já viveu. Nós competimos com 13 grupos vindos de países do Paraguai, Uruguai e da própria Argentina e valeu a pena o resultado. É gratificante conquistar a melhor coreografia entre as 100 inscritas de Hip Hop no festival. Gostaria de agradecer a todos que contribuíram para a busca desse sonho conquistado. Em especial, a Multiplicando Talentos por sempre nos apoiar e acreditar em nosso potencial. Sabemos o quanto foi difícil para nós chegar a esse grande sonho, mas com garra e a permissão Deus conseguimos tornar realidade e sermos vencedores”, disse a coreografa Paula Gonçalves.
O presidente da Multiplicando Talentos, Eduardo Milioli enfatiza a importância de fazer o que gosta. “O nosso objetivo não é ganhar prêmios e sim, dar uma melhor qualidade de vida para eles. O importante é se divertir e fazer o que ama. Se você faz o que ama já é um vitorioso e a premiação se torna uma consequência”, comenta um dos apoiadores do grupo e a dança regional há 10 anos.
Ações beneficentes
Após a classificação na seletiva em março no Brasil, os dançarinos promoveram diversas ações beneficentes para angariar despesas com a viagem de inscrição, alimentação e transporte totalizada em R$ 10 mil reais.