Interessados devem procurar a Unesc até o dia 30 de janeiro.
Os graduados interessados em ingressar em uma especialização na área da saúde já podem se inscrever nos programas: Médico Residente em Medicina de Família e Comunidade e de Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família e em Saúde Coletiva da Unesc. A oportunidade também traz vantagens como bolsas de estudo por dois anos dos ministérios da Saúde e da Educação. Os interessados devem procurar a Universidade até o dia 30 de janeiro.
Ao todo, nas especializações em Atenção Básica/Saúde da Família ou em Saúde Coletiva, serão distribuídas 21 vagas, distribuídas nas áreas de Educação Física (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia. As inscrições devem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão da Universidade, localizada no Bloco da Biblioteca, das 14 às 18 horas.
Já para o Programa Médico Residente em Medicina de Família e Comunidade são apenas duas vagas, credenciadas pelo MEC (Ministério da Educação) e com bolsas garantidas. A seleção dos candidatos para programa será desenvolvida em conjunto com o Sistema Municipal de Saúde de Criciúma. Para esta modalidade, as inscrições ocorrem online.
- Para informações Residência Multiprofissional em Atenção Básica/Saúde da Família: aqui.
- Para informações Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva: aqui.
- Para informações Médico Residente em Medicina de Família e Comunidade: aqui.