Mais de 1,1 mil eleitores compareceram na Casa Mãe Helena neste domingo, 6, para votar nos candidatos.
Os forquilhinhenses elegeram os seus representantes para o Conselho Tutelar. Ao todo, 1191 eleitores compareceram na Casa Mãe Helena neste domingo, 6, para participar da votação. Cada eleitor tinha o direito de votar em até cinco candidatos e, no total, foram contabilizados 5955 votos.
“Tivemos bastante movimento durante o dia, mas as três urnas eletrônicas atenderam a demanda conforme o previsto. Agradecemos a participação dos eleitores que, mesmo nesse dia chuvoso, deram sua contribuição neste importante momento. E também o nosso agradecimento aos voluntários, Ministério Público e Polícia Militar pelo apoio e o trabalho realizado”, conta a presidente da Comissão Especial Eleitoral, Mariana Ronchi.
A presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Ana Paula De Luca, destaca o papel importante dos conselheiros. “Eles escutam, orientam, aconselham, encaminham e acompanham os casos aplicando medidas protetivas pertinentes a cada situação. É um trabalho de grande responsabilidade”, salienta. A posse dos novos conselheiros será realizada no dia 10 de janeiro de 2020, com duração de mandato em quatro anos.
Conselheiros eleitos
- Monique – 361 votos;
- Luana – 322 votos;
- Marceli – 289 votos;
- Rafael – 282 votos;
- Rosileia – 281 votos.
Suplentes
- Raquel – 261 votos;
- Tania – 222 votos;
- Egon – 218 votos;
- Laís – 179 votos;
- Giuliano – 173 votos;
- Fabiana – 91 votos;
- Ana Luísa – 88 votos.