Forquilhinha e Içara/Liri são os núcleos que conquistaram o título no Campeonato Regional Anjos do Futsal/Unesc na última sexta-feira, 6, e sábado, 7. Forquilhinha é campeão nas categorias sub-11 e sub-14 e Içara é campeão na categoria sub-13. O segundo lugar foi para Turvo na categoria sub-11 e para São Ludgero nas categorias sub-13 e sub-14. E o terceiro lugar foi para São Ludgero na categoria sub-11, para Forquilhinha na categoria sub-13 e para Içara/Liri na sub-14.
A competição teve início em junho e encerrou em dezembro. Ao todo contou com a participação dos cerca de 1.200 garotos de 25 núcleos do Anjos do Futsal inseridos em 21 municípios. Foram 198 jogos e 1.199 gols em toda a competição.
Na final da competição Forquilhinha venceu Turvo por 7 a 5 na sub-11, Içara/Liri ganhou de São Ludgero por 4 a 1 na sub-13 e na sub-14 Forquilhinha venceu por 6 a 0 de São Ludgero. O artilheiro da sub-11 é Davi Correa de Forquilhinha com 26 gols, da sub-13 é Lucas Motta com 23 gols também da Forquilhinha e na sub-14 o artilheiro é Lucas Wagner de Souza com 14 gols de São Ludgero.
O goleiro menos vazado é de Forquilhinha nas três categorias: na sub-11 com 6 gols é Alisson Manenti Pereira, na sub-13 é Paulo Evandro com 7 gols e na sub-14 com 6 gols é Vinicius Tramontin.
O coordenador técnico do Anjos do Futsal, Jean Reis, declara que o projeto está encerrando o ano com os objetivos alcançados, de ensinamentos envolvendo disciplina e educação. “Procuramos durante todo o ano ensinar a disciplina, o respeito e aprender e conhecer as regras, esse é um estilo de trabalho que dá certo, fazendo com que os garotos valorizem o projeto que só é possível pela parceria da Anjo Tintas, municípios e Unesc”, conclui.