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Moda praia: cores vibrantes e estampas são o foco em 2023

Moda Praia

Indo ao encontro das tendências deste verão, roupas de banho masculinas e femininas transformam as praias em grandes passarelas.

Com as temperaturas subindo cada vez mais, as pessoas já buscam opções de se refrescar. Ao encontro disso, cresce a procura por peças que sejam confortáveis e estilosas para aproveitar a praia, piscina, lagoa ou cachoeira. Seguindo as tendências do Verão 2023, a linha resort toma dois caminhos distintos: o tradicional e o colorido. Com cores vivas e estampas chamativas, uma simples ida à beira-mar será mais um motivo para se vestir e sentir bem.

Nos últimos anos, as pessoas ficaram mais críticas na hora de escolher os biquínis, maiôs, sungas, bermudas e saídas de praia. Nesse cenário, deixaram de comprar a esmo e passaram a analisar cada detalhe. Nesse cenário, avaliam se combinam entre si, se estão na moda e, acima de tudo, se valorizam o corpo. Seja na área masculina ou feminina, na Mark at Place – uma loja conceito no Criciúma Shopping – tudo deve ficar mais colorido e cheio de vida.

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“A moda praia deixou de ser somente as peças e, hoje, abrange um universo muito maior. São diversos acessórios, como os chapéus e joias, para que as pessoas escolham aqueles que mais combinam com o seu estilo e montem um look que represente a sua personalidade. Para este ano, as roupas trazem elegância e dinamismo às composições”, afirma Helen Moraes, gerente de varejo do Grupo EZOS – do qual a Mark at Place faz parte.

Diversidade na moda praia

O maiô sempre marca presença nesta época do ano, mesmo que de maneira discreta. E assim como a parte de cima dos biquínis, pode ser utilizado em outfits para diferentes ocasiões, principalmente em eventos despojados e ao ar livre. “Como o beachwear está se preocupando com o lado fashion, seja pela escolha dos materiais ou dos modelos na hora de confeccionar, as pessoas conseguem aproveitar as peças não somente para irem à praia, o que aumenta o custo-benefício também”, explica Helen.

O animal print também aparece nas vitrines, mas quem prefere o tradicional pode ficar tranquilo, pois o preto está presente em diversas peças. Tal fator, conforme avalia a gerente de varejo do Grupo EZOS, se deve ao fato de a moda inovar sem deixar de lado cores e estampas que podem ser utilizadas ano após ano. “Da mesma forma que temos opções mais diferenciadas, não esquecemos daquelas peças que já tem espaço garantido no coração do público”, aponta.

Sobre a Mark at Place

Uma loja conceito, com espaço amplo e inovador, e que traz marcas de grandes centros, como Rio de Janeiro, São Paulo e Norte catarinense, para o Sul de Santa Catarina. Localizada no Criciúma Shopping, a Mark at Place oferece produtos de qualidade – do vestuário aos acessórios – com preços mais acessíveis e espaço físico flexível e adaptável.

Juntamente com a Fumacense Alimentos – com as marcas Kiarroz e RisoVita –, o Criciúma Shopping e a JS Empreendimentos, a Mark at Place faz parte do Grupo EZOS, um grupo econômico lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Redação – Catarina Bortolotto


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