Medida é necessária para os estudantes que utilizam linhas municipais, em Forquilhinha, e intermunicipais, para Criciúma.
Estudantes, pais ou responsáveis precisam ficar atentos para o recadastramento do cartão dos alunos que utilizam o transporte coletivo municipal de Forquilhinha e intermunicipal, para Criciúma. O prazo segue somente até a próxima quarta-feira, dia 31 de julho, e até então apenas 60% dos alunos já efetuou o procedimento.
Para tanto, conforme o coordenador de Tráfego da Transporte Coletivo São Marcos, Reginaldo Geremias, é preciso ir até a sede da empresa munido de atestado de matrícula para o segundo semestre, cartão atual e comprovante de residência. Se o estudante não recadastrar, terá o cartão bloqueado automaticamente, impedindo sua utilização.
O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 17h, na Central de Atendimento da Transporte Coletivo São Marcos, localizada no bairro Santa Isabel. Mais informações por meio do contato: (48) 3463-2199.