Acidentes foram registrados na Santa Cruz e no Centro da cidade.
Na manhã desta quarta-feira, 22, uma colisão lateral envolvendo um automóvel e uma motocicleta foi registrada por volta das 11h, na Rua Euclides Bortolotto, bairro Santa Cruz, em Forquilhinha.
O Corpo de Bombeiros precisou ser acionado, porque o motociclista, L.S.D., de 24 anos, apresentava sinais de fratura no punho esquerdo, e a caroneira, B.S.C., de 21 anos, uma possível fratura do joelho direito. Ambos foram conduzidos ao Hospital São José, de Criciúma. O condutor do automóvel nada sofreu.
O caso gerou revolta em vizinhos, que presenciaram o acidente. Eles reclamaram da falta de sinalização da via, o que confunde os motoristas e torna o local mais propício a se tornar palco de situações como a desta manhã.
Já a segunda ocorrência aconteceu por volta das 13h45min, na Avenida 25 de Julho, Centro se Forquilhinha. Uma colisão entre um automóvel e uma bicicleta deixou a ciclista, M. Z. M., de 59 anos, com sinais de uma possível fratura na clavícula esquerda. Ela foi conduzida pelos bombeiros ao Hospital São Judas Tadeu, em Meleiro.