Depois da tragédia registrada nesta segunda-feira, 13, quando a sargento Regiane Terezinha Miranda foi vítima de feminicídio, ao ser assassinada pelo ex-marido em sua própria casa, as cerimônias de despedida à policial militar acontecerão a partir da madrugada desta terça-feira, 14.
Conforme informações disponibilizadas pela Polícia Militar, o velório da sargento ocorrerá a partir das 3h da terça-feira, 14, no Ideal Esporte Clube, localizado no Centro de Forquilhinha.
Já a partir das 9h, ainda no mesmo local, serão realizados atos militares de homenagem fúnebre, respeitando as normas e recomendações do enfrentamento à pandemia do novo coronavírus.
Em seguida, às 9h40min, será realizado o translado do corpo para o cemitério do Bairro Saturno, também em Forquilhinha, onde ocorrerá o sepultamento.
Homenagem nos quartéis
Também nesta terça-feira, às 9h30min, a Polícia Militar de Santa Catarina se mobilizará em um único momento de homenagem, com todos os policias se reunindo em frente a seus respectivos quartéis, ou em algum outro local que ofereça visibilidade à homenagem, para prestar uma última continência à militar.