FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Economia

De Nez Alimentos: dos temperos e especiarias aos suplementos, o Private Label que garante qualidade, personalização e exclusividade

De Nez

Com mais de 30 anos de história, empresa do Sul catarinense é sinônimo de autoridade e segurança alimentar.

Com mais de 30 anos de história, a De Nez Alimentos, referência em temperos e especiarias, tornou-se sinônimo de qualidade e segurança alimentar no Brasil, por meio da marca Chelli. Em 2024, acompanhando as tendências de saúde e bem-estar, expandiu sua atuação para o segmento de suplementos com a marca Nutflav, ampliando sua oferta de produtos para atender consumidores que buscam saúde e qualidade de vida. Agora, durante a PL Connection – maior feira de Private Label do Brasil, realizada em São Paulo de 17 a 19 de setembro – a empresa busca oferecer aos possíveis parceiros, garantia de qualidade, personalização e exclusividade, por meio de ingredientes que atendam aos mais altos padrões e valorizem os negócios.

De acordo com uma pesquisa realizada pela Mordor Intelligence em 2023, o mercado global de especiarias tem crescido nas últimas décadas, devido ao aumento da procura de alimentos funcionais em todo o mundo. O tamanho do mercado para 2024 é estimado em US$ 19,89 bilhões, com possibilidade de crescimento para US$ 25,60 bilhões até 2029, ou seja, um aumento de 5,18% durante o período de previsão (2024-2029).

Maderonchi
Contape
Net Lider
Dengo Produtos de Limpeza
Coopera
Credisol

A tendência se justifica pelo aumento da procura, por parte dos consumidores, de alimentos que contribuam para o bem-estar e saúde, uma vez que algumas especiarias podem auxiliar na imunidade, por exemplo, como o açafrão, o gengibre e o alho. Além disso, a alta qualidade dos alimentos também é um dos pontos de destaque no levantamento e uma das garantias da De Nez Alimentos.

Neste cenário, considerando as atuais necessidades do mercado e com o compromisso de contribuir para o sucesso de grandes negócios, a linha De Nez PL passa a atuar com o objetivo de expandir a presença da indústria no segmento de temperos e especiarias, destacando a personalização, qualidade superior e exclusividade. A partir deste momento, poderão usufruir dos benefícios dos produtos De Nez, empresas atacadistas, varejistas, indústrias, lojas gourmet e supermercados.

“O mercado de especiarias está em crescimento, impulsionado pelo aumento da renda e pela busca por sabores diferenciados. O segmento gourmet, em particular, tem apresentado crescimento significativo, com consumidores cada vez mais interessados em produtos de alta qualidade e experiências culturais únicas. Por estes motivos, uma empresa que optar por adquirir a linha Private Label De Nez, terá produtos únicos e exclusivos, que não estão disponíveis em outras lojas; a possibilidade de especificar padrões de qualidade diretamente com o fabricante; e margens de lucro maiores do que outras marcas nacionais”, afirma a CFO da De Nez Alimentos, Giovana Rosa.

De Nez

A linha de temperos

Entre as soluções ofertadas pela De Nez PL, está a linha de temperos e especiarias em embalagens de PET transparente, com opções de tampa flip-top e moedor. O produto traz como principais benefícios, a alta qualidade, personalização, frescor e aroma intensos, além do design funcional e atraente.

“Utilizando PET transparente, o design cilíndrico com curvas elegantes imita a estética do vidro, proporcionando uma visualização clara do conteúdo. Essa transparência não apenas realça a qualidade das especiarias, mas também facilita a identificação rápida dos produtos no ponto de venda, o que é essencial para atrair e satisfazer consumidores. A embalagem conta com uma tampa flip-top inovadora, equipada com um batoque duplo que oferece duas opções de aplicação: peneira e abertura larga. Isso facilita o uso diário pelo consumidor, permitindo a dosagem precisa das especiarias conforme a necessidade. Além disso, a tampa é enroscada, permitindo a abertura total do tubo para reabastecimento com novos sachês de especiarias ou para outras finalidades, promovendo a sustentabilidade”, explica Giovana.

Já no caso da embalagem com moedor da linha De Nez PL – Private Label, o consumidor tem acesso a uma experiência gourmet e prática. “O moedor manual permite que os consumidores moam as especiarias na hora de finalizar os pratos, liberando óleos essenciais e proporcionando um aroma pungente e fresco, além de facilitar a aplicação das especiarias diretamente sobre os pratos, oferecendo uma experiência prática e conveniente. O design elegante e a funcionalidade do moedor conferem um toque gourmet e profissional, valorizando a apresentação e o sabor”, completa a CFO.

Mais informações e a linha completa de produtos para Private Label podem ser conferidas em www.denez.com.br.

Redação – Monique Amboni


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé 06

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo