Campanha Corretor Premiado, tradicional ação da incorporadora criciumense, presenteou os 15 primeiros colocados no ranking da competição.
Atuando como mediadores entre as famílias que buscam o local perfeito para construir a casa dos sonhos e as incorporadoras, os corretores de imóveis desempenham um papel fundamental nas negociações e realizações de sonhos. Nesse cenário, com o objetivo de valorizar a parceria e celebrar mais um ano, a JS Empreendimentos concluiu a Campanha Corretor Premiado ao distribuir R$ 80 mil em prêmios para os 15 primeiros profissionais colocados no ranking da competição.
Com o tema “Corrida dos Campeões”, a iniciativa consolidada da incorporadora no mercado imobiliário encerrou sua 6ª edição com mais de 160 participantes de toda região Sul catarinense. A ideia ao apostar nesta proposta, conforme explica a gerente de Vendas da JS Empreendimentos, Cristina Biz, foi incentivar os profissionais a atingirem grandes metas. “A cada ano que passa, chegamos a mais corretores de imóveis e conseguimos ver a dedicação e empenho de cada um. É muito gratificante poder presentear aqueles que, dia após dia, buscam o terreno ideal para seus clientes”, afirma.
A campanha
No decorrer do ano, cada imóvel da JS Empreendimentos comercializado pelos corretores de imóveis passou a equivaler a pontos, que variavam conforme o loteamento ou empreendimento. Assim, no fim de cada mês era divulgado aos concorrentes uma lista atualizada do ranking.
As expectativas com o fim da campanha, na visão do diretor de operações da JS Empreendimentos, Fabio Luiz Siedschlag, foram superadas. “Tivemos uma participação intensa, que demonstrou ainda mais o comprometimento de cada profissional. Este momento de celebrar com nossos parceiros é essencial, uma vez que eles colaboraram diretamente para os nossos resultados de 2023”, destaca.
Vencedores de 2023
Confira a lista dos quinze primeiros colocados na Campanha Corretor Premiado 2023:
- 1º Lugar – Rodrigo Bortoluzzi Porto
- 2º Lugar – Mairon Eing Orben
- 3º Lugar – Junior Ferrari
- 4º Lugar – Celio dos Santos
- 5º Lugar – Gabriel Marcon
- 6º Lugar – Daigoro Pinto
- 7º Lugar – Gilson Gomes Borba
- 8º Lugar – Rodger Junkes
- 9º Lugar – Wilian Medeiros da Silva
- 10º Lugar – Tarcisio Hoffmann
- 11º Lugar – Anderson Hachtenberg
- 12º Lugar – Ricardo Teodoro
- 13º Lugar – Wagner de Oliveira
- 14º Lugar – Reginaldo Silvano Dos Santos
- 15º Lugar – Bruno Pedro Dias