Equipe reforça que um olhar visionário e o carinho com os clientes são a chave do sucesso.
Em tempos de crise e em meio a tantas dúvidas no setor financeiro, a Corrêa Back alcança a marca de 35 anos de loja com muito a comemorar. Enquanto outras redes já precisaram diminuir quadro de funcionários ou até mesmo fechar unidades, o grupo tem alçado voos cada vez mais altos e inaugurou esse ano sua décima loja.
A história que começou em 1982, depois de uma transação despretensiosa no ramo imobiliário de seu Irmund Back e a esposa Laura Corrêa, acabou resultando na criação de umas das primeiras lojas de móveis e eletrodomésticos do município de Forquilhinha, na época ainda distrito de Criciúma.
Com o passar dos anos a administração do comércio, que inicialmente era feita por Aloisio, o oitavo filho do casal, passou a ser feita também por outros irmãos. Hoje, a rede de lojas tem Aloisio, Alcionei e Anivaldo Back no comando.
“Os anos se passaram, mas a essência do grupo Corrêa Back nunca mudou. Desde que iniciamos, o foco foram as pessoas. Sejam elas os colaboradores, os clientes, os fornecedores. Nós queríamos ter mais do que portas abertas. Queríamos e mantemos o desejo de agregar cada vez mais membros para a família Corrêa Back” relatam os diretores.
Sempre comprometida em oferecer produtos e serviços de qualidade aos consumidores, o grupo investe pesado na qualificação de sua equipe. Treinamentos periódicos e um acompanhamento diário fazem com que os funcionários tenham a certeza do valor que tem para a empresa.
O atendimento personalizado, lojas bem dispostas com estrutura voltada ao conforto do cliente, amostras ambientadas, corredores amplos somado ao crediário próprio são alguns dos pontos que fazem da Corrêa Back uma empresa diferenciada no ramo em que atua.
De acordo com o diretor de Marketing, Rudinei da Rosa Gomes o empenho individual de cada um dos mais de 100 colaboradores é valorizado e reconhecido pelos proprietários e “isso nos incentiva a fazer sempre mais e melhor. Somos uma empresa visionária. Procuramos estar sempre um passos à frente. E não é para ser melhor que nossos concorrentes não, é para que nossos clientes possam sempre contar com as melhores ofertas, tenham boas opções de escolha com nossas propostas de ambientes, sintam o compromisso da empresa com nossa entrega garantida e contem também com acesso as melhores promoções e formas de pagamento”.
A entrega rápida é, por exemplo, uma marca da Corrêa Back. Trabalho possível graças a aquisição de veículos próprios e uma equipe de retaguarda super treinada, alocada num centro logístico novo, moderno e apto a suportar o crescimento da rede. O Pós venda também precisa funcionar direitinho, afirmam os diretores “nós não queremos simplesmente vender. Queremos que as pessoas se sintam satisfeitas com nossos serviços. Saber se a entrega ocorreu dentro do prazo, se a montagem alcançou o nível de satisfação desejada. Queremos que seja dado aos nossos clientes o carinho que eles merecem”.
Prova disso é o presentão que a Corrêa Back vai sortear para seus clientes em comemoração aos 35 anos. Uma fiat Mobi zerinho. A cada R$100,00 em compras, o consumidor ganha um cupom e tem a chance de encerrar o ano com um carro zero na garagem.
“35 anos é uma data festiva pra nós, uma conquista. Uma luta diária que precisa ser comemorada com uma festa bonita como a que estamos fazendo no mês de novembro. E para fechar o ano com chave de ouro, vamos levai ainda mais felicidade a uma família de clientes” afirma a equipe comercial.
E felicidade é mesmo o que esse grupo quer levar aos lares, afinal, está no lema: Corrêa Back, é a loja da FELICIDADE, todo dia.