Os presidentes de 21 cooperativas iigadas ao sistema Fecoerusc, reuniram-se em Forquilhinha na última semana, no auditório da Coopera, para o encontro mensal de prestação de contas e definição dos próximos passos do cooperativismo catarinense, que também teve que se adaptar ao período de pandemia.
A reunião também marcou a apresentação oficial da nova diretoria da Fecoerusc, eleita por aclamação em agosto. O novo presidente é Walmir Rampinelli, que além de presidente da Coopera, também assume o comando da Federação das Cooperativas de Energia de SC, tendo como vices: Edson da Rosa (Cerej) e Marcelino Heerdt (Cooperzem).
“Agradeço a todos os amigos cooperativistas pela escolha para presidir a Fecoerusc, sabendo da responsabilidade de estar a frente desta importante federação, pois vamos enfrentar muitos desafios ainda pela frente. Nós precisamos dar continuidade ao trabalho realizados pelos demais presidentes, sempre procurando aperfeiçoar ainda mais a qualidade da prestação dos serviços a todos os nossos milhares de cooperados em toda a área de abrangência das nossa 21 cooperativas espalhadas pelo Estado”, ressaltou Rampinelli.
O novo Conselho Administração: 2020 a 2024
- Presidente – Walmir João Rampinelli – COOPERA;
- Vice-Presidente – Edson Flores da Cunha – CEREJ;
- 2º Vice – Marcelino Gabriel Heerdt – COOPERZÉM;
- 3º Vice – Reginaldo de Jesus – COOPERALIANÇA;
- 1º Secretario – Moacir Nasário Alves – CERPALO;
- 2º Secretario – Evaldo de Oliveira – CERGAPA;
- 3º Secretario – Alcimar Damiani de Brida – COOPERMILA.
Conselho Fiscal – Exercício 2020
Efetivos:
- Jonnei Zanette – CERSUL;
- Saulo Weiss – CERAL;
- Olivio Nichele – CEPRAG.
Suplentes:
- Julio Cesar Beloli – COOPERA;
- Claudio André Roeder – CERSAD;
- Francisco Niehues Neto – CEGERO.