A Coopera, sempre comprometida com a melhoria dos serviços e a proximidade com seus consumidores, anuncia uma importante mudança na forma de comunicação. A partir de agora, os avisos sobre falta de energia, desligamentos programados, suspensão de fornecimento e demais comunicados serão enviados diretamente pelo WhatsApp, com suporte da assistente virtual Clara, por meio do número 0800 725 7725.
Essa mudança marca o fim das mensagens por SMS, oferecendo um canal mais ágil, interativo e alinhado às necessidades dos consumidores modernos. “A transição para o WhatsApp é um avanço importante, garantindo que nossos consumidores recebam as informações de maneira mais clara, prática e eficiente”, explica Flávio Wesler de Costa, coordenador de T.I.
Atualização de contatos é essencial
Para garantir que todos os consumidores estejam conectados a esse novo canal, a Coopera está realizando um recadastramento dos contatos. É fundamental que cada consumidor atualize seus dados, especialmente o número de telefone, para continuar recebendo as notificações e se beneficiar do novo sistema. A atualização pode ser feita facilmente: pelo site da Coopera; presencialmente em uma das unidades de atendimento ou diretamente pelo número 0800, interagindo com a Clara.
Vantagens da mudança
De acordo com o gerente geral, Jefferson Spacek, além da praticidade, a adoção do WhatsApp permite uma comunicação mais interativa. “Por meio da Clara, os consumidores poderão: notificar falta de energia de forma mais rápida; tirar dúvidas sobre serviços, pagamentos e receber avisos importantes em tempo real”, finalizou.
Redação – Cris Freitas
