Os associados à Câmara de Dirigentes Lojistas de Içara vão contribuir em breve com o Observatório Social. O acréscimo de R$ 10 no boleto servirá para custear a nova entidade, cujo objetivo é zelar pela aplicação eficiente dos recursos públicos. A inclusão da contribuição foi aprovada em assembleia geral nesta terça-feira, dia 31.
“O Observatório Social foi uma iniciativa da CDL junto com outras entidades. Após isso, fomos procurados para também contribuir. Por isso convocamos todos os associados para deliberar em assembleia”, coloca o vice-presidente da CDL, Paulo Roberto Brígido. “A cobrança incidirá somente após a obtenção do CNPJ”, salienta um dos voluntários, Renato Brígido.
A assembleia aprovou ainda a inclusão dos associados inadimplentes em cadastros de negativação, especialmente, protesto em cartório. Conforme deliberado pelos lojistas, a inserção acontecerá após 60 dias de atraso. Além disso, a alteração estatutária do endereço também foi aprovada. A mudança para o Edifício London Office deve ocorrer até dezembro.