Executiva se reuniu no último sábado, 19.
Após a confirmação da filiação de nomes como o ex-prefeito, Paulo Hoepers e do presidente da Câmara de Vereadores, Rangel Loch, o PSDB de Forquilhinha se fortalece, e segue confiante para as eleições municipais a serem realizadas em outubro de 2016.
Para o presidente tucano no município, Wálter Tiscoski, essas novas filiações foram um marco bastante importante para o PSDB. “Acolhemos nossos novos membros de braços abertos e com muita satisfação”, ressalta.
O presidente ainda garante que o PSDB terá candidato a prefeito no próximo pleito. “Temos pré-candidatos com potencial muito grande para a majoritária. Não seria justo não termos um candidato a prefeito. Primeiro vamos conversar com o PP, mas não descartamos conversas com os demais partidos”, explica.
Além dos dois nomes já citados, se filiaram ao PSDB na última sexta-feira, ainda, o ex-vereador e pai de Rangel, Edésio Loch; a ex-primeira dama, Miriam Beckauser; o suplente de vereador, José Nardi Pereira; e o diretor da Câmara, André Zanoni.