Negociações já iniciaram com empresas da cidade. Administração Municipal se comprometeu a receber a entidade nesta semana.
O projeto “Natal 2015” da Câmara de Dirigentes Lojistas de Forquilhinha já está finalizado, e fechou com custos em torno de R$50 mil. A intenção é promover uma decoração nova e diferenciada dos últimos anos, e para isso, a entidade precisa de apoio de empresas e da Administração Municipal.
Os primeiros contatos, com empresas e Câmara de Vereadores, já começaram a ser realizados. “Só falta o prefeito Vanderlei Alexandre nos receber, nos dar essa abertura. Não é uma reunião demorada, apenas para mostrar e discutir o projeto. O orçamento é muito baixo, nós estamos com valores que não são exorbitantes. Seria um investimento, já que o que será adquirido ficará guardado para ser reutilizado nos próximos anos”, afirma o presidente da CDL Forquilhinha, Claver Donato Steiner.
Apesar da realidade atual das contas do poder público, o prefeito se comprometeu a agendar uma reunião nesta semana, para ouvir o que os representantes da CDL têm a dizer. “Também temos materiais que foram usados nos últimos anos, podemos ver o que será possível fazer em 2015, com o auxílio da prefeitura”, argumenta Alexandre.
A intenção é ratear o custo de R$50 mil entre todos os parceiros. “Assim, o valor ficará leve para todos. Por isso, estamos dependendo somente de uma conversa com a prefeitura, para analisar a questão da parceria e de validade legal do projeto, e assim dar seguimento ao Natal 2015”, finaliza o diretor de eventos da CDL Forquilhinha, Maciel Da Soler.
Duas empresas de grande porte da cidade já estão com negociações bem encaminhadas.