As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo WhatsApp (48) 9 9108-3080.
A fiscalização será intensificada em Forquilhinha para exigir o cumprimento das medidas que ajudam a diminuir a transmissão da Covid-19. Autoridades discutiram nesta terça-feira, dia 1, a respeito das ações que vão ser realizadas para coibir a proliferação do vírus.
O prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, demonstra a preocupação no município, que registra um aumento expressivo de novos casos da Covid-19 a cada mês.
“O governo tem realizado algumas ações de prevenção, mas os números são preocupantes. As pessoas vacinadas precisam continuar se cuidando, pois ainda podem se contaminar e transmitir o vírus”, disse o prefeito, acrescentando que o município vai fazer a sua parte para preservar a vida dos cidadãos.
O descuido com as medidas preventivas resulta em mais casos de Covid-19. “As festas voltaram e a população parece ter se acostumado com a presença do vírus. Precisamos retomar o que foi feito no ano passado, no momento mais crítico da pandemia”, sugere o presidente da Câmara de Vereadores, Célio Elias.
Além da fiscalização, novas campanhas de conscientização vão ser realizadas e um novo decreto será publicado com medidas mais restritivas em Forquilhinha.
Além do Governo Municipal e Câmara de Vereadores, participaram do encontro, representantes das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, ACIF e CDL.
Denúncia
As denúncias de descumprimento das medidas restritivas devem ser feitas pelo contato de WhatsApp (48) 9 9108-3080.