A CASAN prossegue até o mês de agosto o recadastramento de usuários em todo o Estado. Mais de 80 cidades já foram visitadas e o trabalho será ainda realizado em outros 67 municípios.
O objetivo é conferir e atualizar as informações que integram o Sistema Comercial Integrado da Companhia. O recadastramento traz maior confiabilidade às informações e permite agilidade no relacionamento da Companhia com seus clientes.
O levantamento é realizado por profissionais devidamente uniformizados com colete e crachá, que verificam dados como nome, endereço, CPF e telefone. Na mesma visita ocorre a verificação da integridade de cavaletes, hidrômetros e lacres.
Se tiver alguma dúvida sobre a atividade o morador pode acessar a Central de Atendimento da CASAN pelo número 0800 643 0195, com ligação gratuita de fixos ou celulares.
Uma primeira etapa do recadastramento foi realizada em 2014, com visitação de 540 mil clientes em 50 cidades. Esta segunda etapa, em andamento, tem a meta de visitação de aproximadamente 240 mil usuários em cerca de 150 municípios.
“Os sistemas de abastecimento são como as cidades, estão em constante crescimento e desenvolvimento. Por esse motivo o trabalho de recadastramento comercial é encarado como uma ação contínua na CASAN”, explica o gerente comercial Valério Campos.