A campanha trata-se de um projeto para captar recursos financeiros a fim de custear a área oncológica do hospital.
O projeto foi lançado em agosto de 2018, desde então, por intermédio do serviço de telemarketing da instituição, a população de Criciúma e toda região recebem ligações onde são convidados a tornarem-se “Heróis de Verdade”, contribuindo por meio de sua conta de energia a quantia por eles (doadores) determinada.
Após cinco meses de funcionamento, em contato com as pessoas da região, o número de doadores chegou a marca de mil pessoas cadastradas.
“Estamos muito felizes com este número de doadores. Queremos ir além claro, captar muito mais recursos para continuar ajudando a vida destes pacientes; por isso nosso trabalho não para, somos incansáveis, porque nosso propósito sempre é ajudar ao próximo”, ressalta Maiquel Machado da Silva, supervisor de telemarketing do HSJosé.
Como acontece a campanha
A campanha é apresentada para a comunidade por meio do serviço de Telemarketing social da entidade, que entra em contato com as pessoas da região, de segunda a sexta-feira, no período das 8h e 30min às 20h, explicando em uma breve conversa, como funciona o serviço de oncologia do HSJosé e assim realizando o convite para contribuírem com o projeto.
A busca por “Heróis de Verdade” se dá há todos os moradores das mais de 43 cidades atendidas pelo HSJosé, ou seja, as ligações podem ser feitas para moradores de Criciúma a Passo de Torres (região de abrangência do hospital).
As doações
As doações podem ser feitas por meio da conta de energia da unidade consumidora de cada pessoa, onde a contribuição será no valor inicial de R$15,00 mensais, que virá descontado na própria conta de energia do consumidor.
Há também outras formas de realizar doações que podem ser conhecidas por meio do site da instituição.
Em todas as ligações, que serão gravadas, haverá uma identificação do setor bem como o registro do número de onde a chamada foi originada. O sistema utilizado para realizar o contato telefônico é via internet, portanto, os números registrados são aleatórios, e sempre há um protocolo gerado. Nos próximos dias estaremos divulgando um número de 0800.
Mais informações pelo site, ou pelos telefones:(48) 3431-1781 ou (48) 99190-2046 (whatsapp).