Motorista do automóvel que atingiu duas pessoas se apresentou nessa quarta-feira, 29, à Polícia Civil.
O homem que conduzia o automóvel Fiat Strada que atropelou e matou duas pessoas na madrugada da última segunda-feira, em Meleiro, será indiciado pela Polícia Civil pelo crime de homicídio doloso. Proprietário do veículo e morador de Forquilhinha, o motorista se apresentou na tarde dessa quarta-feira, 29, na delegacia do município, para prestar depoimento e esclarecer os fatos.
Conforme o delegado de Meleiro, Leandro Loretto, o caso foi elucidado, uma vez que tanto as vítimas quanto o autor do atropelamento foram devidamente identificados. “O indivíduo se apresentou e confessou que estava dirigindo o carro. Mas não vamos finalizar o inquérito somente com base na confissão dele e sim com outras provas, como os demais relatos de testemunhas e exames periciais. Ele será indiciado pelo crime de homicídio doloso, tendo em vista que estava alcoolizado no momento em que atropelou as duas pessoas”, argumenta.
O atropelamento foi registrado no quilômetro 412 da SC-108, por volta de 1h30min da madrugada de segunda-feira, 27, e levou a óbito Jhonatan Cordeiro, de 27 anos, e Deisiane Pereira da Rosa, de 26 anos, ambos moradores de Criciúma. O motorista do automóvel fugiu sem prestar socorro e abandonou o veículo logo em seguida.