Poder Judiciário deferiu o pedido de prisão preventiva solicitado pela Polícia Civil.
O autor do homicídio registrado no último domingo, 13, na comunidade de São Pedro, em Forquilhinha, está foragido. Conforme o delegado Cícero Costa Aguiar, o Poder Judiciário deferiu a prisão preventiva do indivíduo, mas ele não foi encontrado no endereço que foi fornecido à Polícia Civil durante o seu interrogatório, na delegacia e com a presença do seu advogado.
“Fizemos contato com a família, que também não soube informar onde ele está. O autor era vizinho da vítima, morava a 700 metros, mas já não estava mais no Bairro São Pedro. Ele informou o endereço de um parente”, explica a autoridade policial.
Com os trabalhos de investigação sendo finalizados, o inquérito policial será concluído nos próximos dias e encaminhado à Justiça.
Adão Paulo Machado, de 33 anos, foi morto com três disparos de arma de fogo, que atingiram a região do tórax e quadril. No último domingo, ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Regional de Araranguá, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Testemunhas relatam que o crime teria sido motivado por uma dívida de R$ 150 que o autor teria com a vítima, e por conta de desentendimentos originados pelo fato.