Equipe feminina Sub-17 venceu todos os jogos da primeira etapa.
A equipe feminina da categoria Sub-17 do Vôlei de Forquilhinha/Associação de Pais e Amigos do Vôlei de Forquilhinha (APAV) conquistou a primeira etapa da Chave A, disputada em Orleans, nesse fim de semana.
A equipe liderada pelo técnico Daniel Bernardo da Silva, auxiliado por Maria Alice D’altoé, conquistou três vitórias em três jogos e não perdeu nenhum set. Forquilhinha/APAV venceu DME/Sombrio, CME/São Ludgero e DME/Orleans.
Na primeira partida, Forquilhinha enfrentou Sombrio e no primeiro set as equipes disputaram ponto a ponto, com vitória de Forquilhinha por 28×26. Já no segundo set, Forquilhinha conseguiu se destacar e venceu novamente. Nos jogos seguintes, a equipe liderada por Daniel conseguiu fazer bons sets e triunfou em todos os jogos.
“Começamos muito bem a competição. Enfrentamos equipes qualificadas e tradicionais do Sul de Santa Catarina. Nosso time conseguiu encaixar seu jogo e vencemos todos os jogos que disputamos”, comenta o técnico.
Resultados
- Forquilhinha/APAV 2 x 0 Sombrio (28×26/25×9);
- Forquilhinha/APAV 2 x 0 São Ludgero (25×11/25×15);
- Forquilhinha/APAV 2 x 0 Orleans (25×07/25×13).
Atleta destaque
A ponteira de Forquilhinha/APAV, Tuany Garcia Silveira foi escolhida como a atleta destaque da etapa.
O Vôlei de Forquilhinha/Apav conta com o apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo de Forquilhinha, Seara, Sicredi Forquilhinha, Faculdades Esucri, Unimed, Imbralit, Baly Energy Drink, BPM Pré-Moldados, Levve Ortopedia, Fisiomed Clínica de Fisioterapia, Mova Ortopédicos, Marka Multiesporte, Coopera e Farmácia Nossa Senhora de Lourdes.