FORQUILHINHA Previsão do Tempo
Região

Após promoções e mudanças, AMREC perde um delegado

Polícia Civil

Cinco profissionais devem ser transferidos, enquanto quatro chegam à Região Carbonífera.

Após inúmeras promoções por merecimento e tempo de serviço na Polícia Civil de Santa Catarina, em dezembro do ano passado, inicia-se a organização da composição das respectivas delegacias, uma vez que diversos delegados serão transferidos. Na Região Carbonífera, cinco delegados irão para comarcas de outras partes do Estado, enquanto quatro novos nomes chegam para ocupar as vagas que ficarão em aberto.

Com isso, por enquanto, a Polícia Civil perde um delegado na 6ª Região. “Não foi possível manter alguns profissionais que foram promovidos nesse momento, então eles terão que seguir suas carreiras e assumir suas respectivas lotações”, afirma o delegado regional de Criciúma, Vítor Bianco Júnior.

Credisol
Coopera
Net Lider
Contape
Dengo Produtos de Limpeza
Maderonchi

Dos que estão de saída, Bruno Sinibaldi deixa a Delegacia de Orleans e passa a responder pela de Turvo; Marcelo Viana sai de Urussanga e vai para Campos Novos; Eduardo Mendonça será transferido de Içara para a Comarca de Anita Garibaldi; Danilo Valdetaro Bandeira muda de Criciúma para Jaguaruna; e Eduardo Ferraz também deixa Criciúma e vai para Itaiópolis.

“Dos seis promovidos, o único que permanecerá na região é o delegado Yuri Miquelluzi, que está lotado na Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma”, completa Bianco Júnior.

Além disso, conforme o delegado regional, uma mudança interna já está definida em Criciúma: Jorge Giraldi deixa a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no Bairro Próspera, e passará a responder pela Divisão de Repressão a Entorpecentes da DIC de Criciúma. “Ele tem intenção, é um delegado experiente, com muita bagagem e perfil para atuar na Divisão de Investigação Criminal”, explica.

Os que estão chegando

Em contrapartida, com a saída de cinco delegados, outros quatro chegam à região: Fabiano Silveira, que estava na Delegacia de Homicídios de Joinville; Isabel Fauht, que vem de Jaguaruna; William Testoni Batisti, lotado recentemente em Araranguá; e Márcio Maciel, que chega para responder pela Delegacia de Lauro Muller.

“Em relação a estes profissionais, existe a possibilidade de eu optar por fazer uma movimentação dentro da região. Eles vieram com lotação definidas, mas devemos analisar se realmente tem interesse em assumir essas comarcas, ou se poderão ser remanejados de acordo com nossa necessidade, uma vez que alguns já possuem uma maior bagagem para assumir determinadas delegacias. É uma definição que acontecerá nesta semana”, finaliza Bianco Júnior.

Francine Ferreira


Dengo Produtos de Limpeza
Marka final pauta
Coopera Rodapé 01

Portal Forquilhinha Notícias. Acompanhe os fatos mais importantes de Forquilhinha em Santa Catarina assim que eles acontecem.

Copyright © 2016 Forquilhinha Notícias.

Topo