Por volta das 11h da manhã desta quarta-feira, 06, uma ocorrência de dano ao patrimônio público movimentou o Centro de Forquilhinha. A Polícia Militar foi acionada por meio da Central Regional de Emergências para atender a situação. No local, os policiais conversaram com um funcionário da prefeitura, de 37 anos, que relatou que, durante seu horário de trabalho, foi abordado por um homem de 29 anos, que ao cobrar uma dívida, acabou se irritando e quebrou o vidro do motorista da camionete oficial que o funcionário utilizava.
Diante do ocorrido, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que responderá por dano ao patrimônio público. Durante a revista no veículo do suspeito, a guarnição encontrou um bastão de madeira e uma máquina de choque. Tanto o autor do dano quanto o funcionário da prefeitura foram conduzidos à Delegacia para os devidos procedimentos legais.
Prefeitura de pronuncia
Após o registro da ocorrência, a Administração Municipal de Forquilhinha se pronunciou sobre o caso, por meio de uma nota oficial publicada nas redes sociais, na qual reforça seu compromisso com a segurança dos servidores e a proteção do patrimônio público.
Na íntegra, a nota diz: