A Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA, com sede em Forquilhinha, divulgou a pesquisa de opinião pública do Instituto de Pesquisa Catarinense (IPC), realizada nos municípios de Forquilhinha, Nova Veneza e Criciúma.
De acordo com dados da pesquisa 94,2% dos entrevistados estão satisfeitos com qualidade no fornecimento de energia elétrica. Ela revela que o atendimento aos associados/consumidores é considerado ótimo/bom para 93,9% dos entrevistados. Também aponta que 89,1% dos entrevistados consideram ótimo/bom o fornecimento de energia sem interrupção e o atendimento dos leituristas.
A pesquisa foi realizada de 25 a 29 de maio nas comunidades de abrangência da cooperativa onde foram aplicadas 625 entrevistas. Entre os itens avaliados pelos consumidores e associados foram destacados o fornecimento de energia, manutenção e investimento em redes, administração, atendimento ao consumidor e agilidade na prestação dos serviços.
O presidente da Coopera Carlos Alberto Arns avalia a pesquisa positivamente e acredita que os dados coletados comprovam a opinião dos associados e consumidores sobre o desempenho dos colaboradores e da atual administração. “Pelos resultados podemos confirmar que estamos no caminho certo, sempre trabalhando para direcionar e projetar melhor nossas ações e investimentos futuros”, ressaltou.
Débora Da Silva Cândido