Convênio assinado na terça-feira, na sede da cooperativa, prevê que a prefeitura forneça os materiais necessários para o trabalho.
Após mais de um ano, a Cooperativa Pioneira de Eletrificação, a Coopera, reassumiu na terça-feira, 18 de julho, os serviços de manutenção da iluminação pública e instalação de novas luminárias em Forquilhinha. O convênio que prevê a mudança foi assinado na sede da Coopera pelo presidente da cooperativa Walmir Rampinelli, e o secretário de administração e finanças de Forquilhinha, Ricardo Ximenes. A assinatura do prefeito José Cláudio Gonçalves, o Neguinho, ausente do ato por estar em viagem oficial, será realizada nesta mesma data.
O documento assinado prevê que o fornecimento e a aquisição dos materiais para manter a rede, além de iluminação especial, serão de responsabilidade da prefeitura. “Para realizarmos um trabalho de excelência é uma condição indispensável o recebimento dos materiais com agilidade”, frisou o presidente da Coopera durante a reunião de assinatura do convênio.
Ao reassumir os trabalhos, a Cooperativa assegura um atendimento próximo e rápido ao cooperado. “A satisfação do associado com o nosso atendimento é de 97%, de acordo com a última pesquisa realizada pelo Instituto IPC. Em mais esse serviço prestado a cidade, nosso foco é manter a qualidade que é nossa marca registrada, afinal, o cooperado e contribuinte é dono da cooperativa”, destacou o consultor da Coopera, Rogério Braz Feller.
Para a prefeitura de Forquilhinha, a mudança ocorre para priorizar a segurança e o bem-estar dos cidadãos. “Ao investir em um sistema de iluminação pública mais confiável e abrangente, contribuímos para uma comunidade mais sustentável e eficiente”, definiu Ricardo Ximenes, secretário de administração e finanças de Forquilhinha.
Para o cooperado e contribuinte, o que muda?
Para o cooperado e contribuinte do município, a partir desta quarta-feira, 19 de julho, o canal para solicitar serviços de manutenção da iluminação pública é o número da Coopera. O telefone 0800 725 7725 está disponível 24 horas por dia e sete dias por semana com essa finalidade. Além de ligações, o contato também recebe mensagens de texto via Whatsapp.
foto: O convênio foi assinado na sede da Coopera pelo presidente da cooperativa Walmir Rampinelli, e o secretário de administração e finanças de Forquilhinha, Ricardo Ximenes.