Uma tarde para ficar registrada na história da Cervejaria Saint Bier. Assim foi esta sexta-feira, 12 de junho, quando a empresa firmou parceria com a instituição criciumense Bairro da Juventude, passando a utilizar o selo de responsabilidade social “Amigos do Bairro da Juventude”.
O Gerente de Mercado da Saint Bier, Isaac Paes Sobrinho, destacou a imensa satisfação em firmar parceria com a instituição. “Estamos felizes em poder contribuir com o Bairro da Juventude, que desempenha função tão importante na região”, afirmou. Segundo ele, é dever das empresas apoiar organizações como o Bairro, que se dedicam em fazer o bem para a sociedade.
A campanha “Amigos do Bairro da Juventude” consiste no uso de um selo em produtos e serviços industrializados e/ou comercializados, visando a canalização de recursos em benefício do Bairro da Juventude. Atualmente, a instituição atende cerca de 1.500 alunos, entre crianças, adolescentes e jovens, matriculados nos programas que abrangem desde a educação infantil até a educação profissional.